Dica boa !!!

Como já havia falado na minha “apresentation” , eu vou falar de tudo um pouco por aqui.

E como o fim de semana ja esta aí nada melhor que um bom esmalte pra dar aquele up no visual.

Conheci os emaltes “Big Universo” nos blogs de moda da vida. Eu sempre entro em vários pra ver a tendências de bijus….o que vai ser moda, e tals….. E reparei que todos (mas,tooodos mesmo) sempre falam muito (e bem) dessa marca de esmaltes.

Na minha ultima andança por São Paulo,acabei encontrando esse esmalte lá (porque é que nem enterro de anão: todo mundo sabe que tem, só que ninguem nunca viu). E resolvi comprar 2 cores pra experimentar.

O resultado me surpreendeu horrores!!!….Apesar dele ter uma consistencia bem fininha (voce tem que passar umas 3 x pra ficar da cor desejada), a durabilidade dele me impressionou!!

Eu, toda acostumada com os Risqués e Impalas da vida (que duram no maximo um fds na mão de uma “bijuteira”) quase morri ao ver que o meu esmalte conseguiu durar 1 semana inteirinha sem descascar!!!

Por isso, é a dica boa (ou óteeema) da semana.

(quem quiser maiores informações, acesse o site http://www.biguniverso.com.br )

Bjão Gi♥

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

