Glee!!

AHAHAHAHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….

Dá vontade gritar toda vez que eu leio alguma coisa relacionada a serie  Glee, que passa aqui no Brasil pela Fox (com alguns bons meses de atraso e com uma dublagem sofrivel, diga-se de passagem).

Foi a aposta mais acertada do ano passado e  supreendeu ate quem não é chegado a musicais.

O segredo do sucesso?? Na minha humilde opinião, foi a escolha certeira de um elenco carismatico e talentoso + situações que fogem daquele clichê normal high school  de bonzinhos, vilões,bonitões da escola + humor sarcastico.

Temas típicos de series adolescente como preconceito, aceitação, gravidez na adolescencia são tratados em Glee de uma maneira real e sem afetação. Tudo isso recheado com uma trilha sonora divertida que resgata desde velhos hits dos anos 80  a musicas atuais em novas releituras.

E para deixar a gente mais aflita ainda, segundo o site http://www.papelpop.com , vai ser lançado um cd só com as musicas da Madonna que serão cantadas no episodio de volta da primeira temporada de Glee que acontece nos EUA no dia 20 de abril que volta dia 13 de abril nos EUA.

Aiii….num vejo a hora!!…olha so o video promocional do episodio só de musicas de Tia Maddie:

Bjos Gi♥

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Glee!!

  1. Nossa, seu blog é muito bacana!
    Descobri através de um comentário seu no Garotas Estúpidas e adorei o layout, as montagens e as cores!
    Estou começando meu bloguinho agora e essa visita foi super inspiradora!
    Bjinhos, Karina Melo!

    http://www.fplayground.blogspot.com

    • Nossa….brigadão flor!!
      To começando agora também…
      Eu sempre gostei muito de blogs de todos os assuntos e, resolvi fazer um que divulgasse o meu trabalho, mas, que tambem fosse um espaço pra eu escrever sobre o q eu gosto….
      Vou la visitar o sem sim…
      Sucesso pra vc e apareça sempre pra comentar
      Bjão

Deixe um comentário

