Baile do Met

Pra mim, o Baile do Met(tradicional baile de gala que acontece todo ano no Metropolitan Museum of Art de New York) é o maior acontecimento de moda do ano. Não tem Oscar,Grammy,nem Trofeu Framboesa  que supere todo o glamour desse baile.

É um evento ligado ao mundo da  moda, organizado pela Anne Wintour (leia-se a Diaba Veste Prada da Vogue, ta meu bem?!) que visa arrecadar fundos para o instituto de moda e tambem inaugura todo ano uma exposição sobre moda no Museum. Os convites sao diputadissimos e, só vai quem é lindo,ryco,famoso,tem yate,helicoptero e não  ganha salario minimo no fim do mês.

Se voce não se adequa a nenhum dos itens acima (eu!!) , a boa noticia é  que criaram a internet e a inclusão digital pra gente se esbaldar……hihiihihihihhi

Vein comiiigoo….

Os mais lindos :

De cima para baixo:

* Bee Shaffer de Balenciaga – amei os bordados e o brincão

* Zoe Saldana de Calvin Klein – to totalmente apaixonada por esses vestidos com uma manga longa só e esse vestido teve um caimento perfeito na Mrs.Avatar

* Gi Bundchen de Alexander Wang – achei muito interessante essa ideia de tiras de couro trançado no vestido…mas, não tente fazer isso em casa, amiga: só a Sra. Brady que pode!!(obs: por que toda sandalia que ela usa os dedos parecem que querem fugir do sapato??)

* Emmy Rossum de Kenneth Cole – adoro esse tom de azul, mas, o que mais me chamou a atenção foi o colar poderoséerrimo. Um exemplo claro de como uma bijoux (ou jóia) faz a diferença

* Coco Rocha de Zac Posen – tá…ok…quem lembrou da cortina da sala levanta a mão!!…mas, não é só isso: olha a cauda dele….é um trabalho lindo e muito bem feito!!!

* Blake Lively de Marchesa – nossa piriguetchy fina nº 1 !!!…acho ela linda de viver…ate usando pano de chão ela fica um arraso!!

* Rachel Zoe de Marc Jacobs – esse amarelo ta lindo de viver,mas, ta faltando um pouco de “carne” pro caimento desse vestido ser perfeito, né amygha??

* Camilla Belle de Jason Wu – ela ta sempre perfeita!!..sobrenome mais que adequado!!..

Os mais esquisitos:

Bom, vamos la:

* Carey Mulligan de MiuMiu – o vestido é lindo, fofo…só que ta tudo meio estranho, nada combina com nada!!!

* Kirsten Dunst de Rodarte para Gap – quando vi a foto pequena, achei uma graça,mas é porque não vi no angulo certo…ta meio estranho, empapuçado…e a botinha branca, sei la….parece que ela ta fazendo o filme “Noiva em Fuga” bem na cena da fuga no cavalo

* Maggie Gyllenhaal de Louis Vuitton – apesar de ser uma otima atriz, é uma pessima “modelo” de trajes no Red Carpet. Esta sempre de cara e postura estranha. Detona qualquer look.

* Chloé Sevigny de Proenza Schouler – a cor é bonita, renda ta na moda, o comprimento ta legal….mas, sei la : não gostei e pronto. Acho que foi essa tira preta estranha. Usasse um sutien de silicone ou lib amyghaa!!

* Kristen Stewart de Chanel – se voce, querido estilista de uma maison famosa, quer ver seu vestido uppar mundialmente atraves de uma jovem atriz em ascenção, por favor, não escolha esse “ser”. Nunca vi pessoa pra sair tão blasé,tão sem graça e tão com cara de nada nas fotos.Em editoriais de moda, ate que da pra encarar, mas, em red carpets, aff….da ate nojo!!Parece que ela só esta la porque colocaram uma arma na cabeça dela ou sequestraram seu cachorrinho. É péssima!! #desabafei

Bjos Gi♥

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s