A volta da bolsa-saco

Não sei nem como começar a escrever esse post. Mas, to me sentindo uma velha!!!

Como assim uma coisa que foi moda ha uns 15 anos atras ja volta a ser moda de novo???

To me sentindo confusa, porque só agora me dou conta de como todo esse tempo passou!

Parece que foi ontem que, ainda no colegial, eu morria…digo morria de verdade…de vontade de ter uma bolsa saco da Victor Hugo. Era mais que moda…Era quase uma identidade!!! Voce não era ninguem na noite( e nem no dia) se não tivesse uma Victor Hugo original.

E agora, 15 anos depois, começo a ver pipocar pelos blogs de moda elas…minhas queridas bolsas saco. Fiquei muito feliz e nostalgica!!

Ainda não vi nenhuma saudosista que nem eu exibindo sua Victor Hugo modelo saco por ai. Mas, tenho certeza que não vai demorar para tirarem ela do armario, colocar no sol para tirar o cheiro de naftalina e ela voltar linda-loira-e-japonesa a desfilar pelas ruas novamente.

Vi por ai alguns modelos bem legais, como essas do desfile de verão da Juliana Jabour

Essas são de coleções gringas. As com bordados (lindas!!) são da Acessorize.

E, pra terminar o post…..As tradicionais,vintages….Louis Vuitton e Victor Hugo, luóoogico

Fica a dica pra quem quiser se aventurar nos brechós da vida……No site http://www.ecloset.com.br , da pra encontrar a bolsa acima, Louis Vuitton por R$1200,00.

Nem é tão barato,mas, no quesito bolsas compensa gastar um pouco e ter um produto que dura quase pra sempre.

Bjos Gi♥

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

