Utilidade publica – Cílios Postiços

Quem me conhece no “real world” sabe que, pra balada, eu sou quase uma drag queen na hora de me maquiar: uso pincel pra isso, pra aquilo….passo primer antes da maquiagem e amo….simplismente amooo um bom par de cílios postiços.

Desde a primeira vez que eu coloquei, foi amor a primeira vista!!!

Acho lindo cilios grossos e volumosos e, como os meus são super pequenos e finos amei o efeito que um bom par de cílios proporciona.

Infelizmente, no dia-a-dia, eu não uso. Mas, não por falta de vontade e sim por falta de glamour.

Porque não ha nada mais sem glamour do que ficar meia hora colocando um par de cilios postiços pra….pegar um onibus lotado,aturar uma fila de banco ou andar a pé no sol pra trabalhar.

Por isso, guardo meus lindos cilios fakes pra noite.Pra brilhar.Pra me sentir poderosa e absoluta!!!

E pensando nisso e no poder que um simples par de cilios pode proporcionar pra maquiagem  nossa de cada balada, achei um tutorial muito bom ensinando “a dificil(not!!) arte de colocar cílios postiços sem detonar o make up“.

Se eu tivesse coragem, ate faria um videozinho,mas, tenho noção das minha limitações ( e tambem não quero ser a zoação da semana no youtube,né?!hahaha). Por isso, deixo voces nas mãos de nossa amiga Marina Smith do blog http://www.2beauty.com.br. E não deixem de ler o blog dela: é otimo!!ela manda muito bem sempre!!

Pra quem quiser adquirir seus cílios postiços,tem de todos os preços na perfumaria/loja de cosméticos mais perto de voce: ja achei por ai de R$1,80 a R$15,00. Eu recomendo, a principio e ate começar a pegar o jeito, comprar os mais baratinhos.

A cola  tambem é super importante. Pra mim, a marca Fing’rs é a melhor. Custa uns R$15,00 o tubinho e dura bastante.Outra  dica: prefiram, no inicio, a cola transparente (tem a preta tambem) pra não fazer caca.hehehe

Bjos Gi♥

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Utilidade publica – Cílios Postiços

  1. Carol

    Ola…so passei pra dizer que adorei seu blog….
    AS bijoux estao lindas..
    E sobre cilios postiços….depois que vi o video, to ate pensando em começar a usar so pra ver no q da…
    Beijo

  2. Vanessa

    Oie….nossa…

    Adorei o video…o blog da Marina é otimo…

    E o seu tbem!!
    sucesso!!

    beijao

  3. Ola meninas…
    Brigadão pela visita!!
    espero vcs sempre por aqui!
    Bjão

Deixe um comentário

