Pulseirinhas da moda….e com preço arrasador!!

Desde que comecei a ver por ai, nos blogs da vida, essa moda de pulseirinhas de tecido, com caveirinha e tals eu me apaixonei!!

To numa fase meio S2 coraçãozinho por caveiras!!…haaha…Mas, nada de dark, depre…é tudo bem coloridinho,bem feminino e bem charmoso.

Essa moda, apadrinhada pelas golden girls Heleninha Bordon e Luciana Tranchesi (aka 284) veio pra ficar.

E nós,supeeer antenados ja estamos com nossa “version” com precinho justo, otima qualidade e bem a cara do proximo verão.

*PULSEIRAS COM SIMBOLO/CAVEIRINHA PEQUENA

*PULSEIRA COM SIMBOLO/CAVEIRINHA GRANDE

* PULSEIRAS COM FIO DE CAMURÇA E SÍMBOLO PAZ-E-AMOR

(OBS: coloquei hoje essas fotos no facebook e, simplesmente bombouuuu!!!…mta mas mta procura!!…portanto, se voce se interessar, não perca tempo….reserve ja a sua!!)

Bjos Gi♥

35 Comentários

Arquivado em Uncategorized

35 Respostas para “Pulseirinhas da moda….e com preço arrasador!!

  1. Laura

    Que lindas!!Iguais as da Daslu!!….Mas, com preço bem mais digno!!hahahaah
    Como faço pra comprar??? Bjão

  2. joana

    lindas!!!
    amei todas e quero as de croche, caveirinha, coraçao e s;imbolo da paz.
    como faço pra comprar?
    aguardo retorno
    obrigada e parabéns pelo trabalho
    beijo!

  3. Chris

    Olá!
    adorei as pulseirinhas que vc faz!
    como posso combrar Gi?
    Bjos
    Chris

  4. Oi meninas….mto obrigado pelos elogios!!!

    Ja estou mandando email para voces sobre as pulseiras, ok?
    Bjão Gi♥

  5. oiee surtei aqui amiga e já quero a pulseira de caveirinha azul quanto sai o frete e o pac p/ 15385000? como pago?? quero tb uma de corrente aguardo anciosa seu retorno!
    bjooo tah de parabéns são lindas!!

  6. carla alonso

    Querida,quero uma pulseira de caveira de 15 reais azul turquesa ou rosa e uma paz e amor turquesa pequenina. Meu cep é 24220-071(Icaraí/Niterói/RJ). Vc poderia calcular o frete e me mandar o valor para eu depositar?
    Vou aguardar seu contato,tá? calonsoarq@gmail.com
    Muitos beijos,parabéns pela criatividade e muito obrigada!
    Carlota

  7. Michelle Lima

    Olá, como faço pra comprar com você? Meu CEP é 50711-210.
    Aguardo contato!
    Michelle!

  8. Thaisa

    Oi, gostaria de saber de onde você é? Caso não seja de Recife, quanto fica o frete para 51.111-030. Obrigada.

  9. Thaisa

    Devo ter te passado meu email com alguma letra errada, mas de qualquer forma segue esse do meu trabalho. Obrigada! bjus! 🙂

  10. Thaisa

    De qualquer forma segue o meu pessoal pra você mandar pra ele novamente pra vê se dar certo dessa vez! hahahah valeeeu!

  11. carol

    Adorei as pulseiras!!! quero pra ontem!! manda pra mim os detalhes por e-mail… ok???? caroll@ig.com.br
    bjoo lindona!

  12. Fernanda Mendes

    oi!!! eu queria a pulseira com fio de camurça e o simbolo da paz azul, no tamanho menor, qual e o frete para Brasilia (71.939-360)?? aguardo contato por email, fcosta_mendes@hotmail.com

    Obrigada!!!

  13. vick chanelle

    nossa adoreii as pulseiras …só queria saber
    como faço para comprar e quanto custa?

    bjoss

  14. Carolina

    Olá,

    amei as pulseiras de caveira e simbolo paz e amor.
    Como faço para comprar?
    Aguardo.
    Bjs
    Carolina

  15. Daniela Santos

    Querida..adorei as pulseiras..como faço pra comprar?
    Beijos

  16. ana maria

    Ola se fizer o deposito em quantos dias esta aqui no rio. Gostaria de duas pulseiras, a da paz rosa e de caveirinha branca.calcula o valor pra mim?

  17. adoreei, queria saber os preços e como eu compro! beijos

  18. Mariana

    aah.. eu simplesmente AMO pulseirinhas assim.. meio hippie! *-* tenho um monte! queria saber o preço e o valor do frete! gostei muito do blog! beijos

  19. Eli

    Boa tarde, achei essas suas pulseira maravilhosas!!! Como faço para comprar?
    Aguardo contato,
    =]

  20. jùùh

    vcs sabem me dizer onde fikar a loja quero comprar amei ….
    as pulseiras quero comprá-lás

  21. nayra fernanda

    ola me chamo Nayra e adorei seu trabalho como faço para comprar sou de maceó AL daniel_casaverde@hotmail.com

  22. julyana

    adorei essas puceiras favor manda o email pra min gostaria de comprar

  23. Carol

    quero muito comprar essas pulseiras! como faço? beijão

  24. kelly

    Olha como faço para comprar as pulseiras ?
    obrigada
    Kelly

Deixe um comentário

