Mix de pulseiras em prata

Um dos itens da Gipsy Bijoux que independente de ser Verão ou Inverno nunca pode faltar na coleção, é o Mix de Pulseiras .

É um dos produtos  mais pedidos e faz a alegria da mulherada que adora um balangandãm.

Na foto abaixo, tem 2 conjuntos misturados…mais balangandãm impossivel!!!

Bjos Gi♥

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Mix de pulseiras em prata

  1. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    essa pulseira oiii lembra conversamos no facebook kkk
    ja entrei ara ver tudoo
    se tivesse visto antes tinha colado sua loja
    em um post de pulseias e crochê q fiz recentemente
    mas nao vai faltar oportunidade
    manda sempre novis pelo face ou email ta
    bjokass

    • Ola flor!!!! Q bom q vc gostou….
      Ahhh…mas, qdo quiser, estamos sempre a disposição…..
      Mto obrigado pelos elogios…e pode dexa q sempre colocaremos novis aki e no face!!
      bjão e sucesso pra vc

  2. janine

    Gostaria de ver as suas peças.
    Obrigada
    Janine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s