Quer falar comigo???Só chamar….

Oi gente!!!

Nossa….to muitooo mas, muitooo feliz com o bando de emails que estou recebendo hoje perguntando sobre os produtos….

Vou passar o link de email,facebook, twitter,orkut, rg,cpf,nacionalidade….hahahahahahhah pra facilitar a vida de vocês ( e a minha também)

Anotem aí:

*email para contato comigo [oi,meu nome é Gisela 🙂 ] ► giselarottoli@hotmail.com  ou                                                                                                                               gipsy_bijoux@yahoo.com.br

*facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001564012102

*orkut ►  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3503743053756728618

* twitter (por enquanto, só tem o meu ) ►  http://twitter.com/GisaRot

 

Bjão a todas(os) e obrigado pelo carinho…. Gi♥

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Quer falar comigo???Só chamar….

  1. Ana Beatriz

    ADOREI seus brincos e estou precisando de um rosa fucsia igual ao da foto, o maior para um casamento dia 22 de nov. Como faço para saber preço e data que recebo este em casa?? Vc esta em qual estado? Falo de MG BH

  2. Oia Ana…tdo bom??
    Aqueles 2 brincos eu tenho em estoque sim….vou te mandar email pra gente conversar melhor……
    Bjão Gi♥

Deixe um comentário

