Eta coisa boa!!

Ontem nem foi meu aniversário mas, ganhei um presente duplo!!!

Primeiro foram as fofas do Figurino MTV (beijo, Pri!!!)que receberam a nossa encomenda e amaram!!!Com direito a divulgação no facebook e no twitter da MTV….E, se não fosse a Mari Moon chegar com uma pulseira quase identica, a Gipsy Bijoux ja estreiaria ontem mesmo na MTV…hahahahah……Brincadeira.

Siga as meninas do Figurino MTV que, alem de fofas, dão ótimas dicas de estilo e tendências   http://twitter.com/fashionblogmtv

 

Ja a segunda boa noticia do dia foi quando eu,entrando aqui no blog, vi o recadinho de uma menina que tinha lido sobre a gente num blog do Recife….e pra surpresa minha, bem em um dos meus blogs preferidos!!!!….. A Dani, do Ricota não Derrete escreveu um post ótimo sobre essa moda de pulseirinhas e, sobre a nossa marca….

Leia o texto na íntegra      http://www.ricotanaoderrete.blogspot.com/

Com tudo isso, nosso blog bombou…..tive muitos mas,muiiitoooos acessos…..Recebi recados pelo blog, pelo email, pelo facebook…..Gente do país inteiro que começou a conhecer o nosso trabalho atraves dessas pulseirinhas,que funcionaram como um chamariz, mas,quem nos conhece e conhece nosso trabalho, sabe que o que fazemos  é muito mais que isso.

Só tenho que agraceder a todo mundo que sempre torceu pela gente,principalmente a minha familia linda e abençoada e as amigas que desde o começo estavam la comprando, dando toques…

Em meu nome e em nome do meu mais-que-irmão-e-sócio Renan,só digo uma coisa pra quem acabou de nos conhecer: Voces ainda vão ouvir muito falar da gente!!!

Bjos Gi♥

 

 

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Eta coisa boa!!

  1. Carol

    Parabéns!!Voces super merecem isso tudo!!Suas coisas são lindas e tudo muito bem feito…
    Beijo

  2. Rebecca

    Nossa….muito bom ter conhecido o trabalho de voces….E parabens!!
    Ta tudo super lindo…
    Bjão

Deixe um comentário

