Lançamentos…

Ufaa…finalmente arrumei um tempinho pra divulgar as novas pulseiras da Gipsy Bijoux!!…

Esta sendo correria atrás de correria…..Pensa que é facil jornada-dupla-sem-descanço-nem-no-fds????

Mas quer saber da verdade??? eu adooooroooo…..Podem me escrever email,me pentelhar,curtir a foto no face, me escrever msg…..que eu leio e respondo tudo!!!…….

Bom,né…vamos ao que interessa???Fotinhosss!!…e, ja sabem,ne…

Gostou?Quer saber preço?Disponibilidade de peças??? Só me mandar email no giselarottoli@hotmail.com que eu respondo tudo com o maior prazer !!

*Novidades*

– Pulseiras em fio estilo hippie com caveira/ paz amor

– Pulseiras com tecido de oncinha

-Laços

-Anéis de caveira a partir de R$20,00 cada…..

Bjão Gi♥

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

