Anéis!!

Tudo começou com a minha dificuldade de achar anéis de caveira por aí…..

Como moro no interior, em todo lugar que eu perguntava o pessoal me olhava meio assim desconfiado e pensando: Será que ela é dark,punk ou emo???hahahahhahaha…..

É só dar uma olhada nos blogs, sites de moda e afins pra perceber como o “caveirismo” está por todo lugar….

Todo lugar vírgula, porque aqui no interiorrrr(com muitos rrrr no final) é mais facil achar agulha no palheiro do que alguma loja que venda um mísero  anel legal de caveira…

Por isso, meus problemas acabaram: resolvemos fazer nós mesmos uns anéiszitchos de caveira pra alimentar nosso bichinho fashion&trend.

Da esquerda para a direita: Anel dourado de caveira com strass, Anel de resina de flozinha, Anel de resina de caveira com strass,  Anel de laço dourado.

*Todos eles são para regular*

Aguardem…Logo mais chegará os de metal prata…..

Bjão Gi ♥

9 Comentários

Arquivado em Uncategorized

9 Respostas para “Anéis!!

  1. Oi, Gi!
    Acabei de descobrir seu cantinho no blog da Aline (My Scrap), e vim conferir suas artes! Adorei!!! Menos as caveirinhas…essa moda tá muito sombria pro meu gosto, mesmo as mais simpatiquinhas não combinam comigo!rsrsrs
    beijinhos

  2. barbara

    oi gi, meu nome é Bárbara e vou pedir umas pulseirinhas ………….montei um post no blog e coloquei suas pulseiras que ~swao demias entra lá http://www.lovelolas.com

    bjs

    • Oi flor…..
      Eu vi agora a tarde…
      Brigadão por ter nos citado e por ter me avisado…Ja ate postei seu blog no nosso facebook!!!
      E qdo precisar de alguma coisa, estamos a disposiçao,ta??
      Bjão
      Gi

  3. Suellen

    ooooi florzinha, qto esta o anel de caveira rosa, e esse de laço grande dourado… e o frete p 79021-050 fica qto.. responde no email pleaaaaaaaaaaaase!

    bjao

  4. Oi flor…
    Ja estou te mandando email,ta??
    Bjão e qquer coisa é só chamar….
    Gi

  5. Joene

    Nossa amei os aneis…quanto sai esse de caveira?

    Beijos.

    • Oi Joene,tudo bom??
      Mto obrigado por ter entrado em contato!!
      vou te enviar por email o preço do anel e tbem a tabela de preços para vc conhecer os outros itens, ta???
      Bjão,
      Gisela – Gipsy Bijoux

  6. Carla Cardoso Francisco

    OI QUERIDA, ONDE VC ENCONTROU ESSE ANEL DE RESINA?

  7. Danielle Barbosa

    Olá gostaria de saber quanto custa os dois anéis de caveira e o de laço, e quanto é o frete pra 57.250-000, amo essa moda de caveirinha acho que fica super fashion!

Deixe um comentário

