Coleção Carnaval 2011 na área…

Pra voces verem como sou uma pessoa que cumpre o que promete: falei que dia 14/02 a gente lançaria nossa  coleção Carnaval 2011 e cá esta ela.

A idéia de criar uma coleção especialmente para o Carnaval surgiu porque queríamos mostrar novidades.Mas, achamos que seria muito precipitado em plena ferveção caloral (acabei de inventar essa palavra…hahahaha) já colocarmos as peças de Inverno.Não combinava.

Porque o Carnaval ta aí….seja na Bahia com as fitinhas do Bonfim, quanto no Rio com as misturas de cores das escolas de samba.

Mas, deixa eu parar de falar porque o que interessa realmente está por vir….(Espero que voces gostem 😉 !!! )

(cod. Carna1)

(Cod. Carna2)

(cod. Carna3)

(cod. Carna4)

(Cod.Carna5)

(cod. Carna6)

(cod.Carna7)

(cod. Carna8)

(cod.PulsBonfim)

Bom,gente….Pra quem quiser saber maiores informaçoes,email me: giselarottoli@hotmail.com

Ou…..deixe seu recadinho aqui no blog que eu respondo com o maior prazer…

Bjão Gi♥

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Coleção Carnaval 2011 na área…

  1. Ana Ferreira

    Muito lindo Gi… adorei…

  2. Paula

    gostaria das pulseiras 1- corrente dourada com crochê laranja e bolinhas azuis pendudas,2-couro clarinho com simbolo paz azul,3-uma que é toda c várias correntes em prata e simbolo de paz em cima azul c couro claro.4-trançada rosa pink com caveira pendurada.
    Moro no Rio,tem como me enviar os dados para que eu faça o depósito das peças + sedex ?

  3. Rita Silva

    eu gosto , da 7 º imagem , a que tem um simboolo de paz em rosa , e assim , espera qe saiba qual é , aqui não dis os preços , e eu gostava de saber , o preço , da pulseira uqe estou a falar !

Deixe um comentário

