Sorteio no blog!!

Como eu havia dito ontem, pra comemorar a nova fase do blog….vamos fazer um super sorteio!!

A partir de agora iremos fazer 1 sorteio por mês,sempre dos nosso ítens mais pedidos, desejados…

Portanto,não perca tempo :  favorite o nosso blog aí e corre participar!!

O ítem a ser sorteado esse mês, é o mix-desejo de 10 entre 10 meninas que nos mandam email solicitando preços.

Tem tudo a ver com a estação: oncismo,correntismo,pulseirismo…e todos os outros “ismos” que estão na boca do povo hahaaha.

O mix é formado por 3 pulseiras, sendo 2 de oncinha (peruismo!!) e 1 de corrente dourada entrelaçada com fio de camurça marrom escuro. Da para usar as 3 juntas,misturadas com outras pulseiras….ou,somente 1 de cada vez.

Para participar do sorteio, é muito fácil:

1º – deixe um comentario aqui no nosso blog,nesse post, com seu nome,email e twitter

– Siga a gente no twitter : @GipsyBijoux     http://twitter.com/GipsyBijoux

Serão considerados válidos somente os comentários que apresentem os requisitos acima.

Update: Devido a pedidos de muitas meninas querendo participar,mas que não podiam porque não possuíam conta no twitter….resolvemos ser bonzinhos e liberar.

Agora,para participar, deixe somente nome completo/email nos comentários!!

O sorteio acontecerá sexta feira que vem, dia 06 de maio as 16:00 hs através do site random.org.

Boa sorte a todas!!!!

Bjão Gi ♥

  **************************************************************************************

*RESULTADO DO SORTEIO!!!!*


Vamos ver quem é a sortuda do dia??

A sortuda do dia é :

Parabéns Bruna de Andrade!!!  (@nabruandra)

Iremos mandar mensagem e email para a ganhadora. Caso ela não entre em contato com a gente ate amanhão ao meio dia….iremos sortear de novo!!!!

93 Comentários

Arquivado em Uncategorized

93 Respostas para “Sorteio no blog!!

  1. Anna Letícia Amadeu

    Eu quero ganhar!!! \o/ Adoro tuuuuuuuuuudo!!!

  2. quero participar..já to seguindo..eeeeee

  3. Eu super quero ganhar!!!!

    Raïssa Rezende
    @raissa_rezende
    rezende.raissas@gmail.com

  4. Fernanda

    QUERO !!! QUERO !!!
    Fernanda Righetti
    fernanda_righetti@hotmail.com
    (@Fe_Righetti)

  5. Tatiana

    Minha mãe vai adorar!
    tatianabeatrizc@hotmail.com
    Tatiana Cazeneuve
    @tatiplim

  6. eu querooooo…amooo as puls da Fro Giii…kkkk

  7. Daniela Santos

    Eu não só quero….eu preciso!!!
    @dannifags

  8. Annabella

    O sonho de consumo de qualquer mulher ! Pulseiras lindas, delicadas e de muito bom gosto !!Deixam a mulher muito sensual sem dúvida !! Bjss.

  9. Thais Ferreira Pilotto

    Participando!

    @thaispilotto

  10. Eu queroooo
    Renata Oliveira
    renata-kitty@hotmail.com
    @beataninata
    Feliz da Vida!!!

  11. Nunca vi uma colecao tao criativa como a da Gipsy Bijoux. Desejo do fundo do coracao que voces tenham o maximo de sucesso como designers. Nunca deixem de sonhar grande, pois quanto mais voce sonha, e luta, mais os sonhos se realizam. Meus dados pessoais sao:
    Tati Takos
    tatitata@gmail.com
    Meu twitter: @takos123

    Bjokas da Tati

  12. Thaís Pires

    Já to participandoooo!
    twitter: @Varzea__

  13. Aline Mota

    @aline31
    Adoro as bijoux de vcs e to louca pra ganhar esse mix de pulseiras que é a minha cara! Sou sua seguidora no twitter.

  14. Jaqueline Rocha

    Jaqueline rocha
    alvesrocha.jaqueline@gmail.com
    @jaquelinemkt

    QUERO MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  15. eu queroooo, quero, quero e quero =))

  16. Olha, esse será meu primeiro dia das mães!Vcs não acham que mereço um PRESENTÃO destes?Vcs tem tudo o que eu gosto: originalidade, individualidade, diferencial e BICHOSSSS!!!(amo)
    Quero muuuuuuuuuuuuuuito ganhar!!!!

  17. Bianca

    Aii, eu amei! é lindo!
    Bianca Dermendjian
    bi_der92@hotmail.com
    @BDermendjian

  18. Josiane Cristina Barbosa

    Josiane Cristina Barbosa

    josi_filth@hotmail.com

    @lokibicho

  19. Maysa Pizzuto

    Maysa Pizzuto
    email: maysapizzuto@gmail.com
    Twitter: @maysapizzuto

  20. Victoria Barci

    Victoria Barci
    email: victoria_sonnervig@hotmail.com
    @vicbarci

  21. Débora

    Amei a pulseira.Super em alta, com detalhes de oncinhas.Mt bonita.
    Débora Castellano Avramesco
    Castellanod@hotmail.com
    @debbyinha

  22. Bella

    Participando! Louca pela minha mesada para poder comprar suas pulseiras BAPHO!

    Isabella Thinassi do Vale
    bella_tvale@hotmail.com
    @bellatvale

  23. Vívian Stürmer

    @vivisturmer

    Tb quero, né??:))

  24. Denize Wanderley

    Quero muito ganhar!!!
    Denize Cristina Wanderley
    denize_wanderley@hotmail.com
    @DenizeBongiovi

  25. Rutielly Costa Ribeiro

    Adoreiiiiiiiii…..lindo demaisss!!!
    EU QUEROO!!!
    Rutielly Costa Ribeiro
    rutiellycosta@yahoo.com.br
    @rutiellycosta

  26. Pingback: Mary Party My » Blog Archive » Muitas promos para você!

  27. Laiane da Silva

    Bem perua, adoooro rsrs
    @laianef

  28. Eu quero ganhar esse kit lindissimo da GipsyBijoux, pq quero abala geral, ser cócó, e fashion como os acessórios de vocês!
    @Alice_Vilela

  29. Eu quero Muito! iha.
    Thays da Silva Cardoso
    thay_tutty@hotmail.com
    @thay_tutty

  30. Laissa Marinho

    Laissa Marinho
    laissaeliviagg@gmail.com
    @Irmasgg

  31. ANA THEREZA CASTRO

    Amei a pulseira… EU QUEROOOOOOOOO!!!
    @anatherezafsc

  32. Participando com toda certeza!!

    Aline Castilho Ribeiro
    myscrapsp@gmail.com
    seguidora twitter: AlineCastilhoR

    bjs e adorei!!

  33. Nome: Karine Lameira Itani
    Seguidora: Karine Itani
    E-mail: Karine.l.itani@gmail.com
    Twitter: @karineitani

  34. Alessandra Barros

    Eu quero!

    Alessandra Barros
    @alessasimpson
    alessandragrbarros@hotmail.com

  35. Hagda C. Silva

    Hágda C. Silva
    hagda.silva@hotmail.com
    @hagda_s

  36. IZABEL MAYR

    EU QUERO, É MINHA !!!!! PENA EU NÃO GOSTAR DE TWITTER RSRSRS

  37. Thatiana Couto

    Eu querooooo !!!* (aaaaaaah !)

    Thatiana Couto.
    @thaticouto

  38. lucineide

    Também quero usar gipsy !!!

  39. Larissa Cardoso Lima

    Eu queroooo!

    Larissa Cardoso Lima

    larissa_card@msn.com

    @larys_card

  40. Eu Queroooo…
    Que Mulher Não quer Ficar Chiquérrima Com uma ou várias dessas
    Pulseiras da GipsyBijoux’s …
    Eu que sempre sou basicona … usar uma pulseira dessa deixa qualquer visual LINDISSIMO !!!!

  41. Olá!
    Quero muitoooo essas peças lindas! (:

    Fernanda Yamamoto
    ferdinanda.y@gmail.com
    @ferdinandaaa

    Bjs!

  42. Cintya Pereira

    Eu queroooo !
    @cintyavcp

  43. Aline Sales

    Aline Sales
    linne.salles@hotmail.com
    @linnesalles

  44. Jussara Patrícia Anacleto Santos

    Suas peças são lindas e perfeitas, combina com meu estilo de ser: despojado e elegante ao mesmo tempo!
    @jupatricia2010

  45. Surya

    Eu queroo!!

    Surya Martins

    magnoliablb@hotmail.com

    @JustForPromos

  46. Vanessa Colares

    PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO!
    Nome: Vanessa Colares
    Seguidora: Vanessa Collares
    Email: vanessa.collares@gmail.com
    Cidade: Brasília DF
    Twitter: @vanessacolares
    Blog: http://restamaisdeum.blogspot.com/
    Me segue lá! =*

  47. Vanessa

    Vanessa Medeiros Rodrigues
    vanessinhamr@hotmail.com
    @vanessinhamr

  48. júlia santos

    Júlia Santos
    Hetereea@hotmail.com
    @juliaccsantos
    Brasilândia MS

  49. Fabiola

    Eu quero!
    Fabiola Vieira
    fabiola.daniele@gmail.com
    @FabiolaDaniele

  50. Yasmine Figueiredo

    Yasmine Figueiredo
    yasminefigueiredo@hotmail.com
    @minefigueiredoo

  51. Michele Leite

    Giiiii… EU QUERO!!!
    🙂

  52. Loren Pagnan

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu querooooooo ! 😀

  53. Ana Paula Calouro

    Gi, eu queeeerrroooooo, além disso combina perfeito com o jogo que ja comprei…bjs

  54. Vera manera

    Quero, quero e quero…..bjão

  55. Giselle Zacchi

    Eu quero!!!!!

  56. Melissa

    Eu quero muuiiitoo!

  57. Paula

    Gi, que lindas, vc eh um sucesso e eu quero ganhar!!!!!
    paula.pilla@ig.com.br
    Bjs

  58. Vanessa Campos

    Participando!
    @van4ssa

  59. meire faria

    estou participando..quero muito ganhar!!!

  60. Ana Carolina Cavoli

    Ana Carolina Cavoli
    ana_cavoli@hotmail.com
    @AnaCavoli

  61. Nelly Rosaria D Giudice de C Mello

    Quero ser a sorteada !!

  62. MAIANA APARECIDA XAVIER ROCHA

    Ainnn, eu tb quero.
    Maiana Xavier Rocha email: maiawicca@hotmail.com

  63. Ana Claudia

    Sao lindas essa pulseiras! Gostaria de ganha-las!

  64. Cristina Morais

    Eu quero*-*

  65. mariana dos santos silva

    Olá gostaria de participar do sorteio desta pulseira linda.
    Mariana dos Santos Silva
    maria.anass@gmail.com

    Obrigada!

  66. Eu queroo!
    Raquel Regini
    @glammandfashion

  67. Ahh certezaa q estou dentroo
    Queroo mtooo!! =D

  68. Patricia Fogaça

    Eue quero!!!!!

  69. Loren Pagnan

    Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooo.

    Loren Pagnan Claudino
    lrn_timberlake@hotmail.com

  70. Promoção encerrada!!!….Muito obrigado a todas que participaram!!! ♥♥
    Bjão Gi

  71. Tatiana Momosaki

    Quero muito muito ganhar!! rs

  72. sandra santos

    Sou apaixonada por tudo!!!!!!
    xanamendessantos@hotmail.com

Deixe um comentário

